quarta-feira, 22 de maio de 2013

TRÂNSITO DE NOVA RUSSAS EM QUADRINHOS!

Numa forma bastante descontraída, os Agentes de Trânsito de Nova Russas procuram chamar a atenção da população sobre a importância do uso do capacete.
Num pequeno trecho em quadrinhos, Agentes de Trânsito, mototaxista e funcionários do DEMUTRAN simulam uma abordagem onde na qual o passageiro deixa de usar o capacete e o condutor é autuado por infringir o Artigo 244, Inciso II do Código de Trânsito Brasileiro.

(Gilson)

Um comentário:

  1. O que me impressiona é o fato de algumas pessoas acharem que cinto de segurança e capacete só servem para enfeite. E ainda tem gente que diz que o cinto do banco traseiro não é para ser utilizado. Ele está lá para quê, então? Outros de pouca inteligência preferem usar o capacete na testa. Será que dá trabalho para encaixá-lo na cabeça? Ou causa dor? Não entendo o que se passa na cabeça dessas pessoas!! O poder público está lá tendo todo um custo para proteger a vida das pessoas mas parece que ninguém dá importância nem está preocupado com a sua própria vida. E, em caso de acidente, ainda vai gerar uma série de custos com atendimento, internação e tratamento médico, que recaem sobre todos nós. As vezes me pergunto até que ponto podemos ser considerados animais racionais? O ser humano é realmente uma incógnita!!

    ResponderExcluir